fbpx
 

Notícias

  • Mecânica 2014 – A mais importante feira da indústria Metal-Mecânica contou com a participação da Metalmag

      Realizou-se no pavilhão de Exposições do Anhembi mais uma edição da maior feira da industria Metal-Mecânica do Brasil, a Mecânica 2014, entre os dias 20 e 24 de maio de 2.014. A Metalmag mais uma vez esteve presente com sucesso, estreitando relacionamentos com velhos amigos e clientes e mostrando seus…

    Continue lendo
  • Novo Sistema Eletropermanente para carga e descarga de mesa de corte

      A Metalmag acaba de entregar para um estaleiro baiano o mais complexo Sistema Eletropermanente já fabricado por nós. Trata-se de um Sistema para carga e descarga de mesas de corte, com capacidade de 9 toneladas, em chapas de até 2,44 m x 12,0 m.   A complexidade fica…

    Continue lendo
  • Reformas e Consertos METALMAG

      Alem dos equipamentos novos, feitos sob medida para cada cliente, a Metalmag faz manutenção e reforma em equipamentos magnéticos em geral, de sua própria fabricação e de terceiros.   Neste mes de fevereiro de 2014, a METALMAG entregou mais uma reforma em equipamento de porte. Trata-se de um Sistema…

    Continue lendo
  • Feira em Caxias do Sul – A Mercopar 2013 foi um sucesso

    Este importante pólo industrial gaúcho sediou novamente a Mercopar, a melhor feira da indústria metal-mecânica do estado. A Metalmag, como não poderia deixar de ser, estava lá mais uma vez. Realizada na primeira semana de outubro e cada vez melhor em organização e visitação, a feira proporcionou excelentes novos…

    Continue lendo
  • Intermach Joinville 2013 – A maior feira de Santa Catarina teve nova participação da Metalmag

    Realizada a cada dois anos no maior pólo industrial de Santa Catarina, esta feira é a mais importante do estado, e aconteceu na segunda semana de setembro. Realizada em parceria com a Pingo Representações, nosso representante no Paraná e Santa Catarina, a Metalmag obteve ótimos resultados, tanto comerciais como…

    Continue lendo
  • A Guerra Mineral

    Países denunciam a China para ter acesso a metais vitais na indústria de alta tecnologia   São incontáveis as guerras travadas para obter recursos naturais. Os exemplos vão da Guerra do Golfo, em 1991, aos conflitos de séculos entre franceses e alemães em torno da Alsácia-Lorena, região rica em ferro e carvão. Na indústria de alta tecnologia, os…

    Continue lendo
  • Segurança máxima para o levantamento magnético de grandes cargas

    Seguro, prático e econômico. Estas são as características principais do sistema de levantamento e movimentação de grandes cargas, denominado eletro-permanente. O sistema é uma evolução dos modelos tradicionais de equipamentos de levantamento magnético de cargas que necessitam de baterias para prolongar o seu funcionamento em caso de falta de energia…

    Continue lendo